...então, Fotografo...

A arte da fotografia já me acompanha a muitos anos de forma amadora, o que me motivou a criar este blog. De um tempo pra cá, passei a ter contato com um universo maravilhoso das DSLR (Digital Single Lens Reflex), e me senti obrigado a estudar muito mais sobre. Nunca tive paciência para livros de ficção, mas tomar conhecimento de teorias que me interessam, descobrir como funcionam as coisas, ler manuais, aprender, tudo isso me pertence de um forma que não se explicar, apenas flui...
Com a fotografia não foi diferente. No principio, compunha uma cena em meus olhos, mas , nem sempre conseguia o resultado que desejava. Essa limitação me intrigou e passei a buscar informações sobre fotografia em nível profissional. Hoje conheço um pouco mais que a 12 anos atras, mas já possuo respostas mais concretas para minhas composições. 
Ao termino de um curso para iniciantes da arte, pude experimentar inúmeras técnicas ainda desconhecidas, ou pelo menos sem nome em minha mente até então. Para finalizar, foi preciso reunir uma serie de fotografias que se enquadrassem nas teorias apresentadas, gerando um novo olhar para a minha fotografia. Este resultado eu compartilho neste momento com todos. Estou muito feliz por acreditar que evolui um pouco nessa arte que tanto me apaixona desde sempre...








































Comentários

Postagens mais visitadas