Realidade Preto e Branco


Fotografar a realidade em preto e branco tem todo um charme. Dá um ar de tempo parado, realça a dificuladde do momento provocando um impacto em quem ve. Seguindo o estilo de Sebastião Salgado, capturando momentos em preto e branco, sempre temos que dedicar uma atenção especial. Num final de semana ensolarado, crianças de todas as classes visitam a Quinta da Boa Vista. um local democratico. Há quem aproveite o momento para tentar garantir algum trocado extra.
Foto tirada em Preto e Branco na Qunita da boa vista sem filtros.
Camera: Sony-Ericsson W810i

Comentários

Anônimo disse…
Eu vi a foto ali!!
Gostei...

Eu te contei o quanto eu amo fotos em pb???
Anônimo disse…
Vi que vc conheceu a Poetranda que vive em mim...

Seja bem-vindo ao lugar em que arrisco chamar-me de poeta.

Abraço...
Anônimo disse…
Por motivos sentimentais, a Quinta da Boa Vista ganhou um lugar especial aqui dentro de mim. Bonita foto...

Postagens mais visitadas