...Filtro alternativo...

...estava eu, em meu carro, parado na beira da praia, fazendo hora enquanto esperava minha esposa querida cumprir uma tarefa de fotografa profissional, quando me deparo com uma paisagem incrível. Eram 15:00 de um dia de horário de verão, sensação térmica de 40°C o termômetro marcava 36°C. Vocês perguntam, que diferença faz a temperatura...TODA. Odeio películas escuras no carro, e portanto, não as possuo em meu carro. Num dia como esses, me apresento de óculos com boa proteção UV, ao ponto de esquecer que estou com ele. Resultado: Peguei o celular e bati uma foto, levanto o óculos pra olhar e...estourada a luz, abaixo novamente o óculos e bato outra, levanto o óculos pra ver a foto no celular...estourou denovo, pombas, a foto que eu queria era com a cor da  lente do óculos...como fazer? A resposta, muito simples, bata uma foto através da lente do óculos(disse "Joãozinho")....então tá...


Comentários

Postagens mais visitadas